Meu Jardim

Cidade de Morroc, 13h do dia 5 de Junho de 2008.

Eu comecei a gostar de flores quando fui morar em Kunlun.
A cidade voadora tinha um clima muito agradável, qualquer planta consegue nascer ali.
Um dia, depois de limpar a casa, vi que diversas flores cresciam ao redor da casa, de forma desordenada por suas sementes serem trazidas pelo vento de muitos lugares.
Pensei: "Seria bom ter um jardim na frente da casa. Hanna ficaria contente."
Preparei uma área na frente da casa para receber flores. Cerquei com pedras e num outro dia, rumei para Prontera para comprar um buquê feito de flores diferentes.
Eu as levei para Kunlun e as plantei na frente da casa.As flores se adaptaram bem ao clima da cidade flutuante. Ficaram mais viçosas. Eu mesma perdia tardes na janela de casa olhando-as.
Em meu intímo, eram meus amigos e meus amores que ali estavam.
---------
Desde aquele dia, o jardim mudou, cresceu, flores deixaram suas sementes no solo fértil de Kunlun. Não trocaria a terra daquele jardim por nenhuma outra.Tenho colocado mais flores em meu jardim. Enquanto eu tiver meu jardim, não precisarei de mais nada.
Só cuidar bem das flores...Só das flores.
- Rachi, vai levar seu jardim pra onde mesmo?
- Pra Ayotaya, mamãe...
- Certo. Boa viagem.
- Valeu.
-------------------
Cidade de Ayotaya, 14h 29min.

"Chegamos meus amores. Essa é minha nova casa. E a de vocês também."

Nenhum comentário: