Dammerung - III - Luta em Geffen





Ápós o combate contra Hela, uma comitiva foi para Niffelheim, onde após uma reunião com a senhora dos mortos, foi recrutada a paladina Jô Murgand, para fazer frente ao poder da semideusa.
Enquanto a comitiva ia para Niffelheim, ficamos em Geffen para enfrentar Dhutt com a ajuda de Luthien.
Foi uma batalha desigual. Orcs, muitos orcs, orcs por todos os lados da cidade. Na torre, nas ruas, na praça central...
Foi duro.
Tombei não sei quantas vezes. Levantei-me em todas elas. Defender a cidade que um dia foi casa de Tales me dava forças para continuar.
Dois momentos ainda estão frescos na minha memória: quando tombamos perto do portão oeste e Luthien, sozinha, foi implacavelmente atacada pelos orcs e quando Iga Drasil, jovem templária da Chama Prateada caiu e fomos em seguida cercados.
Mas, mesmo com tudo contra, lutamos e vencemos.
Lady Jô enfrentou pessoalmente Hela, embora não tenha vencido a semideusa, a enfraqueceu o suficiente para que Luthien, transfigurada como Mestra, a vencesse usando um Punho Asura sem igual.
Sem o poder de Hela, Hyrimm, que se engalfinhava contra Leafar, perdeu completamente seus poderes, sendo executado sumariamente pelo lorde. Coube a Bonnie Heart recolher os espólios do mestre-ferreiro, entre eles, os itens divinos roubados.
Quanto a Dhutt, o mesmo fugiu, deixando seus orcs condenados a perecer. Sem seus aliados penso eu que ele não será mais um ameaça tão perigosa quanto outrora.
É tempo de mais uma vez, recomeçarmos.
-------
Engraçado foi a atuação da odalisca Lost Heart. Audaciosa, destemida, impertinente até, fazia seus escândalos no meio da batalha enquanto os orcs tentavam com suas armas arrancar a pouca roupa que ela usava.
Foi engraçado ver dezenas de orcs atordoados pela voz da dançarina.
Pensando bem, até mesmo uma batalha de grande proporções tem lá sua deixa para a comédia.
Depois da batalha, chamei Lost de canto e a levei até um local mais reservado.
Eu sei que sorri, e comentei com ela que ela esteve ótima na luta.
E então nosso lábios se tocaram.
Eu acho que, no geral, embora tenha sido uma briga feia, valeu a pena termos lutado.
Será que Dhutt depois de tudo isso, ainda voltará?
Não sei...Mas se ele voltar, tenho certeza que Lost e todos nós, nós colocaremos de novo contra ele.
Sem temer nada, pois nosso destino é lutar pela nossa felicidade e de quem nos é caro.
------------
Plantei mais uma flor no meu jardim.

Nenhum comentário: