Carta ao Frei Damião

Depois de ajudar papai e termos uma conversa sobre a derrota do general Dhutt, subi pro meu quarto, tirei de uma gaveta um tinteiro e um pergaminho.
Uma pena de Peco deveria servir para escrever uma missiva ao Frei Damião.

Abençoado irmão:

Espero que esteja gozando de boa saúde e que esteja tudo bem com sua Ordem e com você. Escrevo-lhe essa missiva num momento de descanso na casa de meus pais em Morroc; a batalha em Geffen foi avassaladora, mas conseguimos vencer graças a ajuda de todos, fossem eles vivos ou não.

Eu deveria considerar nossa luta como finda, mas Dhutt deve ter alguma carta na manga para tentar nos supreender, mas Ah! Se ele voltar, será chutado de novo, de novo e de novo se preciso for!

Não creio que devemos temer o futuro, pois nosso destino é sermos livres e felizes.

E para isso, lutaremos.

Espero vê-lo em breve. Cuide-se.

Rachiele Nathaly



Fui até o centro de Morroc e enviei a carta por uma Kafra. Citei o nome do Frei Damião e a Ordem dos Filhos de Heimdall, acho que deve servir para o localizarem.
Espero que ele esteja bem.

Um comentário:

Frei Damião disse...

Queria Rachiele,

Que Heindall a abençoe e lhe dê muitas auguras. Infelizmente não tenho boas notícias, meu irmão de ordem Frei Meion, faleceu na luta contra Hela. Ficamos velando nosso irmão durante todo o tempo dos outros acontecimentos e muito me entristece saber que Dhutt ainda está a solta, mas saiba que poderás contar com meu apoio caso ele retorne.

Espero que esta missiva lhe encontre em paz e com saúde,

Frei Damião, Ordem dos Filhos de Heindall, Sem Clã.