Missão Cumprida


Eu consegui!
Peguei todos os cabelos necessários, e de brinde, ajudei a mãe do líder de Amatsu.
Descobri, numa conversa em Alberta que as gueixa-demônio de lá tinham aqueles tais cabelos perfumados...Fico pensando como o pessoal do salão de cabelereiro pode ter esse tato de só pedir cabelo de gente morta ou de demônios, mas deixa pra lá.
O labirinto de tatames é algo extraordinário. Paredes que não existem, outras que existem onde está tudo vazio. Seria muito fácil ficar perdido lá dentro.
Segundo o senhor Yoshinaga, além do labirinto existe uma caverna e um templo subterrâneo, voltado a cultos dos antigos que habitavam Amatsu. Além disso, hordas de monstros bizarras, mas bem, eu não fui muito longe para isso não. Fica para uma outra oportunidade.
Guardei o passe imperial que Yoshinaga me deu. Fica de lembrança dessa aventura.
Ah, sim! Nem precisei escalpelar a pobre Sohee, um templário da Equilibrium me ajudou nesse quesito...
Enquanto eu procurava, Jelanda falou comigo pelo comunicador, me avisou da missão amanhã e que um tal de Huxley não sei das quantas vai com a gente.
E que vamos até Glast Heim, por causa disso, ela está amarelando de ir.
Mas olha, eu acho que estou ficando muito mole nessas coisas...Caracas, a Jelanda renasceu, morreu pra viver de novo e fica nessas nóias de ter medinho de GH?
De boa, que vergonha!
Mas bem, perguntei se a Ayanami poderia ir, Jelanda disse que sim. Embora eu não tenha certeza, se a Rei for, vai ser legal. Ela é forte e GH vai ser fichinha pra ela.
Agora, chega disso, vou dormir. Isobela está aqui e dorme como um anjinho. Ao que parece, a estalajadeira tem cuidado bem dela.
Com um pouco de sorte, talvez ela vá na missão amanhã conosco.
Bem, boa noite.

Nenhum comentário: