
Missão espinhosa essa, por diversos motivos.
Um mercenário roubou, ou pelo menos é o que parece, dois anéis de uma vez. Um deles reduz o tamanho de uma pessoa, o outro amplia. Tivemos que procurar na cidade maldita de Glast Heim, local o qual Jelanda não guarda boas lembranças e ouso afirmar, ainda exerce certo medo em cima dela.
Também foi uma missão problemática para Jack O'sem, nosso menestrel elfo. A guerra entre Glast Heim e Geffenia ainda permeia a mente de muitos elfos, por mais que eles se esforçem para esquecer o triste episódio.
E foi um problema também para Vincent Kross, noss Arauto de Heimdall. Por alguma razão que me escapa, Vince está com medo, ou melhor, um pavor de água que eu não entendo.
E passarmos pelos Esgotos de Glast Heim, definitivamente, limou a capacidade de nosso bom bruxo.
Encontramos o elfo, cheio de raiva e rancor numa sala nos Esgotos. Lutamos, e ele, mesmo usado o anel que ampliava o tamanho, foi vencido e morto.
Seguindo uma decisão nossa, enterramos o elfo em Prontera. Eu acredito que ele não era realmente mau, apenas estava cego pela dor que sentia por ter perdido todos que o cercavam.
Foi uma missão complicada, mas vencemos.
Pessoalmente, foi uma vitória particular para Jelanda. Eu achava que ela não conseguiria acompanhar o grupo, mas ela conseguiu. Fico feliz por ela. Irei fazer um agrado a ela assim que eu puder.
Quanto a Jack, ele ficou bem melhor depois de fazer um curativo na perna e tomar um banho.
Ajudar Vincent será mais complicado, mas vou tentar também.
E puxa, achei que ia tomar banho pra sempre e o cheiro do Esgoto não sairia de mim!
Ah, essa vida de aventureira...
Nenhum comentário:
Postar um comentário