Devaneios

Cidade de Ayotaya, Manhã



Rachiele tinha pensado ( sonhado inclusive ) sobre a conversa que tivera com o frei Damião sobre a Ordem a que pertencia, o dojo Kaze no Ryuu.

A idéia de assumir o dojo, refazê-lo, ainda que a seu modo, e prestar as devidas homenagens para Haranny, sua sensei, lhe pareciam mais razoáveis agora.

" Bem, acho que conseguimos uma cura para o Metz, falta recuperar os artefatos e trancar de novo o Baphomet para não termos maiores problemas... "

A monja olha para a carta que recebeu a alguns dias atrás, falando de Glenn...

"Um milagre por vez... "

Passou a analisar com frieza as perspectivas de ser líder de um dojo. Ora, já tinha alguma experiência com treinamento de novatos, isso não seria tão complicado quanto ela pensava. Ademais, tentou se espelhar em suas pessoas mais próximas, que sempre tinham suas responsabilidades.

" Kerd é líder de clã e já passou pelo exército da república e pela ordem templária... Leafar está sempre envolvido com as coisas de segurança do reino e mesmo com tudo dando alguns revezes, não esmoreceu...Akahai já foi até governador de Morroc antes de assumir a mílicia..."

Acabou lembrando de Jelanda...

"...Jel é a mais livre deles...ela só deve obrigação à Ordem de Freya e olhe lá...Mas mesmo assim, ela se dedica para que a Equilibrium cumpra o estabelecido pelo Metz..."

Caminhou e foi até o jardim, em frente à casa.

"Talvez...se eu me tornar nova líder do Dojo, eu tenha que abdicar de alguma liberdade que eu tenha agora...Ou será que eu conseguiria fazer algo como a Jelanda faz...? Seria bem melhor assim para mim..."

Se colocou a regar as flores enquanto devaneava...

3 comentários:

Frei Damião disse...

Irmã Rachiele,

Estou em um longo e cansativo retiro espiritual, tenho aprendido muito mas tenho mais responsabilidades. Escrevo-lhe unicamente para dizer que não a esqueci.

Saudades,

Frei Damião.

nay disse...

Olá Tirei você no amigo secreto...

DMoRiaM disse...

(Olha só, achei algo legal pra ler. :)