Herança Maldita

Desde o dia do desaparecimento de Glenn em Einbroch, fomos sondados por um bruxo que primeiramente se apresentou como Gant, mas depois descobrimos que se chamava Archmonde.
Prefiro chamá-lo de Archie.
Descobrimos que ele é irmão de Glenn, ou melhor, Sirius, seu nome verdadeiro, e ele estava nos acompanhando a algum tempo, por causa do irmão.
Encontramos com um antigo xamã da Tribo do vento, perto de Rachel e ele nos contou sobre a herança de Glenn vinda de seus antepassados.
Fizemos uma busca em Alberta, atrás de pistas, descobrimos que a Rekember tinha capturado Glenn, mas ele fugiu, se escondendo em algum lugar.
Procuramos nos arredores de Geffen com informações que nos foram cedidas pela Guilda dos Cavaleiros de Prontera e por Catarina de Medici, a líder da Guilda dos Bruxos.
Foi nesse momento que durante uma perseguição aos raptores de Glenn, um fragmento de uma granada atingiu o rosto de Leonhart. Meu amigo caçador que nos levava.
Aquilo quebrou minhas pernas. Larguei Jelanda e os outros lá e corri com ele, Anju e Niita para a Enfermaria de Geffen.
Foi então que após ser cuidado pelas enfermeiras de lá, uma foi sucinta, os fragmentos estavam profundos demais, Leon não enxergaria de novo nunca mais.
Acho que foi nossa maior baixa.
Fiquei abalada, mas não podíamos nos abater. Fomos atrás de Glenn.
Me contaram meio por cima que durante a perseguição, algo despertou dentro de Glenn, uma fúria diferente da que vimos quando nos vimos presos em uma pequena ilha perto de Einbroch e ele, impossibilitado de fazer algo, entrou em tal estado de torpor e nadou, nadou como nunca tinhamos visto antes até sumir de nossas vistas.
Uma entidade chamada Gilgamesh reclamava para si o corpo de Glenn, houve um confronto entre ele e os membros da Equilibrium, resultando com a derrota deles.
Fomos atrás de Gilgamesh na cidade de Lightalzen, apenas para descobrir a cidade semi-destruida, com a Sede da Corporação Rekember como o local mais atingido.
Com a ajuda de Archie, fomos até a Favela da cidade, procurando por alguma pista de onde Gilgamesh / Glenn poderiam ter ido.
Ele apareceu diante de nós, para nosso espanto, disposto a dar cabo de todo o grupo.
Foi então que Glenn, sabe-se lá como, de dentro de si mesmo impediu Gilgamesh de nos matar.
Vimos que tinhamos uma chance e clamamos para que Glenn voltasse para todos nós.
Não sei se foi um milagre ou não, mas Gilgamesh deixou o corpo de Glenn.
Nós vencemos.
Voltamos para Rachel, Glenn dormia profudamente na Hospedaria de Dio, no centro da cidade.
Quando acordou, nos encontrou ao seu lado. E o mais importante, com Jelanda ao seu lado.
Archie nos deixou. Acho que estava feliz por ter salvado seu irmão e confiava em nós para mantê-lo bem.
Espero ver Archie de novo algum dia.

Nenhum comentário: